Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2018

FORMATURA DE ANY KRISLEY

Imagem
Uma nova profissional para enriquecer nosso mundo jurídico. Em tempo: nossos parabéns à jovem Any Krisley Santana Ferreira pela recente graduação no curso de Direito pela Faculdade do Sul da Bahia (Fasb). Nossos cumprimentos aos pais Natália e Romildo Ferreira Gomes. Conhecendo o berço familiar, com certeza ganhamos uma profissional que vai primar pela ética, senso de justiça e convívio social. Parabéns e muito sucesso!!!    

GUARDA MIRIM DE POSTO DA MATA ENCAMINHA MAIS UMA JOVEM AO MERCADO DE TRABALHO FORMAL

Imagem
Contratação segue as normas do Programa Jovem Aprendiz Contrato formalizado: Pamela e a nova funcionaria da rede Indiana. Presença de Anderson e do sr. Luís, gerente da unidade em Posto da Mata Nesta quarta-feira (19), a Guarda Mirim de Posto da Mata marcou mais um ponto positivo em suas atribuições sociais, ao encaminhar a jovem Pamela ao mercado de trabalho. Seguindo as normas do Programa Jovem Aprendiz, do Ministério do Trabalho, a rede de farmácia Indiana formalizou a sua contratação, uma conquista da maior importância que confirma o papel social da instituição. Entusiasmado, o presidente Anderson Max reafirma o compromisso da Guarda Mirim com a missão e objetivos que foram traçados pela instituição, entre eles a adesão ao Programa Jovem Aprendiz, sem dúvida um dos melhores caminhos para se conseguir o primeiro emprego, oportunidade de se adquirir experiência e conhecimento. O programa segue as normas da lei da aprendizagem. O jovem precisa se enquadrar em algum

O SUCESSO DA CAVALGADA NOVA ESPERANÇA

Imagem
CAVALGADA NOVA ESPERANÇA: PENSAMENTO POSITIVO E UM NOVO RUMO  NA ESTRADA DA VIDA Ruberval e os filhos Barbara e Junior com o casal Rogerio Adriano-Luciana Participamos no domingo da CAVALGADA NOVA ESPERANÇA , organizada pelo amigo Rogério Adriano e sua esposa Luciana. Apoio total de associações, como a Rádio Educadora FM, muitos estabelecimentos comerciais e lideranças políticas, como o vereador Aloisio. Nos tempos em que estamos vivendo, de incertezas e insegurança, nada mais sugestivo do que uma NOVA ESPERANÇA para dar rumo em nossas vidas, sob a proteção de Deus. Tudo saiu na medida exata, fechando como um top churrasco e muita confraternização. Parabéns!!!

FUTSAL FEMININO DE POSTO DA MATA É CAMPEÃO!

Imagem
Equipe do Footfemale vence BMFC de Mucuri na final O fim de semana foi espetacular para o esporte de Posto da Mata. As meninas da equipe de futsal Footfemale mostrou garra e talento ao derrotar por 2x1 o BMFC, de Mucuri, na final do torneio que contou com oito equipes participantes. Contando com o nosso apoio e do vereador Aloisio, além de outros incentivadores do esporte, as meninas fizeram bonito na quadra e arrancaram uma bonita vitória que valeu o título. Parabéns!!!

DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES

Imagem
NOSSAS HOMENAGENS AOS DESBRAVADORES PARABÉNS!!! Eles foram brilhantes no desfile do 7 de Setembro este ano, e na semana passada, 13, comemorou-se o Dia Mundial dos Desbravadores, este fantástico grupo de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia. No dia a dia do grupo, as atividades buscam despertar habilidades, percepções, talentos e capacidades sempre em respeito ao próximo, a coletividade e ao meio ambiente. Eles desenvolvem atividades ao ar livre, práticas de atividade física por meio de jogos e esportes, enfim, convivem uns com os outros. Desse modo, afiam personalidades, treinam reações e expandem habilidades. Importante também é o eixo físico, mental e espiritual. Embora a parte física seja fundamental, o desenvolvimento espiritual é o foco maior do clube. O objetivo central é levar a juventude a ter uma experiência diária e constante com Deus, fazendo-o refletir acerca da sua criação e de seu cuidado para com ele, como trabalhos missionário

NO CHÁ DE BEBÊ DO GUILHERME

Imagem
NO CHÁ DE BEBÊ DO GUILHERME,  QUE CHEGA DIA 20 DE OUTUBRO Estivemos no fim de semana prestigiando o chá de bebê para a chegada do Guilherme, prevista para dia 20 de outubro, trazendo mais vida, alegria, esperança e muito amor ao casal Kedlley-Lucas. Vereador Aloisio, o casal Lucas-Kedlley e o vice-prefeito Ruberval Abençoado por Deus, Guilherme vai chegar pleno de saúde e rodeado de amor por todos os lados.     Kedlley é filha da dona Edna Neres, da “Escolinha Sossego da Mamãe” Que muitas bênçãos sejam derramadas na vida desta família!