Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2016

NO DIA DO PROFESSOR, RUBERVAL RENOVA COMPROMISSO COM A VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Imagem
Como professor, ex-secretário municipal de Educação de Nova Viçosa e vereador por três mandatos, sempre com ações voltadas para a área educacional, o vice-prefeito eleito Ruberval Lima Porto parabeniza todos os colegas de Nova Viçosa e do Brasil inteiro pelo transcurso do DIA DO PROFESSOR neste sábado, 15 de outubro. Entre os projetos assinados por Ruberval na área de educação, destacam-se o programa “Universitário Custo Zero”, que previa incentivos do poder público para que os jovens do Município pudessem prosseguir nos estudos assim que terminassem o ensino médio (antigo 2º Grau). Ruberval também teve papel decisivo em todo o processo de municipalização das escolas da rede ensino fundamental, valorização do professor, participando ativamente de movimentos em defesa dos direitos da classe.

RETRAN DE POSTO DA MATA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO PAUTAM ENCONTRO DE RUBERVAL COM GOVERNADOR E DEPUTADO

Imagem
DEP. MARCELO NILO, RUBERVAL E O GOVERNADOR RUI COSTA a do governador Rui Costa, do deputado Marcelo Nilo e de outras autoridades da política baiana a Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (14), o vice-prefeito eleito de Nova Viçosa, Ruberval Lima Porto, manteve rápida audiência de trabalho, oportunidade em que pautou duas solicitações da maior importância para a população do Município. RETRAN RUBERVAL EM AUDIÊNCIA DE TRABALHO A primeira refere-se à unidade da Retran (Regional de Trânsito) de Posto da Mata, que necessita urgentemente de uma reestruturação de seu funcionamento, tanto na parte de pessoal quanto de equipamentos. A Retran disponibiliza serviços comoemissão de carteira de motorista, segundas vias, emplacamentos de veículos, transferências, selagem de placas e outros. Em nome do prefeito eleito Manoelzinho, Ruberval explicou a necessidade de uma dinamização dos serviços da Retran e sugeriu providências de colaboração técnica entre Prefeitura

VITÓRIA DE MANOELZINHO-RUBERVAL DECRETOU FIM DA “ERA ROBINHO” EM NOVA VIÇOSA

Imagem
MANOELZINHO E RUBERVAL: NOVA VIÇOSA AGORA TERÁ REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL Nem mesmo o fato de ter o marido Carlos Robson Rodrigues da Silva (PP) – Robinho - como ex-prefeito e atual deputado estadual, além de uma coligação formada por oito partidos, entre eles o PT do governador Rui Costa, livrou a candidata a prefeita Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP) de uma derrota no município baiano de Nova Viçosa. Nas eleições de 2 de outubro, Luciana não passou de 6.789 votos, correspondente a 31,20% dos votos válidos apurados, bem distante da vitória obtida por seu principal adversário, o ex-prefeito Manoel Costa Almeida  (DEM) – Manoelzinho –, que foi consagrado nas urnas com 11.076 votos (50,90%), diferença enorme de 4.287 votos. A disputa ainda teve o empresário Cirne Andrade (PPS), da coligação PPS-PSOL-PSB, que recebeu 3.267 votos (15,01%), e o atual vereador Rogério Benjamin (PCdoB), lembrado por apenas 630 eleitores (2,89%).