Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2019

Parabéns, Ranna!!!

Imagem
Provando desde já que sabe das coisas Nossos parabéns à jovem Ranna Félix de Vette pelo êxito obtido no exame de avaliação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Mesmo ainda cursando o 9º Período de Direito, de forma brilhante, brilhou no provão da OAB. Realmente, motivo de sobra pra comemorar o sucesso, ao lado dos pais, colegas e amigos de verdade. Com certeza, em breve teremos uma notável profissional. Parabéns!

9º FESTIVAL DA FAROFA, PROMOÇÃO DE SUCESSO DA IGREJA BATISTA EL-SHADAI

Imagem
Meus parabéns ao pastor Manoel Nery Lima e a todos os irmãos congregados da Igreja Batista El-Shadai, pelo grande sucesso da 9ª edição do Festival da Farofa, realizado sábado, em Posto da Mata. Pela primeira vez, o evento aconteceu no pátio da própria igreja, com a integração de todos os seus membros. Achei muito interessante o comentário que o pastor Manoel publicou nas redes sociais, refletindo a respeito do evento. Disse ele: “Quero conclamar a você que tenha um dia em Espírito de oração, enquanto você faz a sua farofa, ou seja, qual for a sua atividade , ore o tempo todo pelas vidas que hoje estarão conosco. Ao chegar ali, entregue esse evento ao Senhor, é mais que um evento social , é um evento espiritual , que as vidas ao pisarem naquele lugar sejam transformadas , Curadas para Honra e Glória do nosso Senhor.” Momento de fé, de oração, de amizade selada entre as famílias de nossa comunidade. Estão todos de parabéns!

FESTA DE FORMATURA DO WITTOR EM ENGENHARIA CIVIL

Imagem
FORMATURA DO WITTOR Ao lado de familiares e amigos do mais novo engenheiro civil da região, participamos neste sábado, na Marinas Pousada, da festa de graduação do Wittor Leonardele Santos . Ele integra a turma 2019-1 de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras, de Teixeira de Freitas. Com certeza, um profissional que ainda nos brindará com grandes projetos e realizações. Parabenizamos o Wittor, a sua mãe Janete e todos os familiares, colegas da turma e amigos!