“7º DESPERTA MOCIDADE” ILUMINA NOVOS CAMINHOS PARA A JUVENTUDE DE POSTO DA MATA

Ruberval elogia organização
e destaca importância do evento


O fim de semana foi de muito louvor, intensa demonstração de fé e, principalmente, de novas perspectivas na vida da comunidade de Posto da Mata, especialmente dos jovens, com a realização do 7º DESPERTA MOCIDADE, evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus Missão nos dias 9, 10 e 11 deste mês.


Entre os convidados, o vice-prefeito Ruberval Lima Porto classificou o encontro como “um momento especial e abençoado por Deus, capaz de iluminar novos caminhos para os jovens, desviando-os dos rumos tortuosos e apontando a melhor direção, a direção correta, a direção do amor, da compreensão, a direção de Deus”.




Ruberval elogiou o trabalho do pastor Edson Viana à frente da Igreja Assembleia de Deus Missão, bem como dos coordenadores, entre eles Léo e Maira. “Foi um sucesso, um momento que deve se repetir com maior frequência entre nós, por trazer a força divina bem próxima de todos nós. Este 7º Desperta Mocidade confirma de vez a certeza de que é um acontecimento já tradicional e marcante para as famílias evangélicas, principalmente pela mensagem direcionada aos adolescentes e jovens."


O trabalho abrange os jovens do campo de atuação da Assembléia de Deus Missão de Posto da Mata, nos bairros Jardim dos Eucaliptos, Copacabana, Castelo, Trevo, Baía dos Anjos, Aparecida e adjacências.


 

O vice-prefeito também enalteceu as palavras do preletor pastor André Lira e de todos aqueles que o precederam, bem como o Grupo União Divina e cada um dos participantes.




“Alegre-se, jovem, na sua mocidade!
Seja feliz o seu coração
nos dias da sua juventude!
Siga por onde seu coração mandar,
até onde a sua vista alcançar;
mas saiba que por todas essas coisas
Deus o trará a julgamento.”

Eclesiastes 11:9


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)

OS 50 ANOS DO EMPRESÁRIO SERGIO GUIMARÃES: CRESCENTE TRAJETÓRIA DE SUCESSO