ACIDENTE COM ÔNIBUS DA LINHA NANUQUE-SÃO PAULO PERTO DE TEÓFILO OTONI DEIXA MORTOS E FERIDOS


Ônibus saiu de Nanuque com destino a São Paulo (Foto: Elvis Passos/Arquivo Pessoal)
Na tarde desta quinta-feira (20), um acidente com ônibus da Viação Itapemirim que fazia a linha Nanuque-São Paulo, na rodovia BR-418, deixou sete mortos e doze feridos, próximo ao distrito de Pedro Versiani, a 30 km de Teófilo Otoni. São as primeiras informações divulgadas, embora já tenha se falado até em dez mortos.


O motorista teria passado mal momentos antes do acidente. "Ele [motorista] estava muito assustado e relatou ter passado mal", contou o sargento Maicon Gonçalves, da equipe dos bombeiros.


De acordo com os agentes do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco, mas as causas do acidente ainda não são conhecidas. Equipes do Samu e dos Bombeiros foram acionadas, socorrendo os feridos e encaminhando para um hospital em Teófilo Otoni. O banco de sangue do Hospital Santa Rosália estendeu o horário de funcionamento até as 20h30, para receber doações de sangue.



Veículo saiu da pista e caiu em um barranco, segundo os bombeiros (Foto: Elvis Passos/Arquivo Pessoal)
A perícia esteve no local analisando as circunstâncias do acidente. As vítimas fatais foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a entrada de corpos de uma criança e seis adultos, sendo um deles um policial militar.



O site de notícias g1.globo.com entrou em contato com a viação Itapemirim, que informou lamentar profundamente o acidente ocorrido e que já disponibilizou funcionários que estão dando apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque X São Paulo. A empresa informou ainda que disponibilizou o telefone (011) 2146-8538 para atendimento 24h aos familiares das vítimas.



Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (foto PMMG)
Ainda segundo a viação Itapemirim, no ônibus havia 18 passageiros e um motorista. O ônibus envolvido no acidente ingressou na frota da empresa em 2013 e, de acordo com a viação, todos os coletivos passam por revisão antes de iniciar uma viagem. Aguardam-se mais informações. (Fonte: g1.globo.com)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)

OS 50 ANOS DO EMPRESÁRIO SERGIO GUIMARÃES: CRESCENTE TRAJETÓRIA DE SUCESSO