É CAMPEÃO! EQUIPE DO RENASCER FATURA 1º TORNEIO BENEFICENTE “NATAL SEM FOME”

Após empate de 0x0 com o Cajueiro no tempo normal, Renascer ganhou disputa de pênaltis por 5x3 e sagrou-se campeão


Ruberval parabeniza atletas e elogia iniciativa do vereador Robson

Com muito sucesso e entusiasmo por parte de atletas e torcedores, o 1º Torneio Beneficente de Futebol “Natal Sem Fome” agitou os fins de semana de novembro em Posto da Mata, chegando à grande final neste domingo (2), com a partida entre as equipes do Renascer e Cajueiro.

O Cajueiro foi o vice
Após uma partida disputadíssima no tempo normal, com o placar de 0x0, a decisão foi para a cobrança de pênaltis, e quem levou a melhor foi o Renascer, do técnico Evandro, que venceu o Cajueiro por 5x3 e levantou o troféu de campeão do torneio.

Marcando presença no campo do bairro Jardim dos Eucaliptos, o vice-prefeito Ruberval Lima Porto elogiou a iniciativa do vereador Robson Leal Santos, o Robson do Peixe, idealizador e principal organizador do evento. “Todas as modalidades esportivas são emocionantes e vibrantes, mas, sem dúvida, o futebol é o esporte preferido do povo brasileiro, e isso ficou provado mais uma vez em Posto da Mata”, disse Ruberval.

“O vereador Robson merece nosso abraço e nossos elogios pela organização do torneio ‘Natal sem Fome’, que mobilizou toda a comunidade nos finais de semana e, ao mesmo tempo, contribuiu para arrecadar alimentos destinados a famílias pobres de Posto da Mata. Robson do Peixe, todos os atletas das equipes participantes, treinadores, colaboradores e patrocinadores, enfim, todos estão de parabéns!”

O 1º lugar recebeu um prêmio de R$ 1.000,00 e um jogo de camisas. O Cajueiro, vice-campeão, ficou com R$ 500,00 e também um jogo de camisas. Foram 20 equipes participantes. Intenção de Robson é realizar, em 2018, um evento muito mais organizado, com mais equipes e melhor premiação.

HOMENAGEM A PEDRÃO



Um momento emocionante da final foi a homenagem prestada ao conhecido Pedrão Embalador, técnico do Cajueiro, que faleceu logo na primeira rodada da competição. Era um grande incentivador do futebol em Posto da Mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)