RUBERVAL DESTACA LADO EMPREENDEDOR E DINÂMICO DO ANIVERSARIANTE “SOM DA IMOBILIÁRIA”


Se Posto da Mata (município de Nova Viçosa/BA) é o que é hoje, com uma população que se aproxima dos 30 mil habitantes, reconhecido como um dos maiores distritos do Brasil (se não for o maior mesmo...), muito se deve ao trabalho de Wilson Campos dos Santos, o superconhecido “Som”, empresário do setor imobiliário.


Nesta quinta-feira, 23, o vice-prefeito Ruberval Lima Porto esteve presente à festa de aniversário - 63 anos - do amigo, oportunidade em que destacou o seu lado empreendedor e dinâmico.


“Morando por aqui há cerca de 40 anos, Som teve coragem, disciplina, visão de futuro e garra para acreditar em Posto da Mata. Ele já atuou nos segmentos de material e construção e supermercados, mas foi no campo imobiliário que ele cresceu, como um desbravador. Acredito que mais de 80% dos loteamentos de Posto da Mata foram viabilizados graças ao seu trabalho, ajudando o distrito a crescer, atraindo mais e mais empresas, órgãos públicos e se tornando a maior concentração populacional de Nova Viçosa”, comentou Ruberval.





CONTERRÂNEOS

Um detalhe: Ruberval e Som são conterrâneos: ambos nasceram no pequeno distrito de Vila Pereira, município de Nanuque/MG. Som no dia 23 de agosto de 1955; Ruberval, 15 anos mais tarde, dia 25 de fevereiro de 1970.


Assim como Ruberval, que foi vereador por três mandatos, Som também experimentou a vida política como vereador durante o mandato de 2009 a 2012.

“Nossos parabéns e votos de felicidades, ao lado de sua esposa Leia e dos filhos Alan, Ludmila e Udson, além dos sete netos e demais familiares!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)