NOVA VIÇOSA NA ROTA DA ENERGIA FOTOVOLTAICA E OUTROS PROJETOS DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA


Vice-governador João Leão analisa novas reivindicações de Ruberval e dos vereadores Robson, Aloísio e Quinzinho, a pedido do deputado Antonio Henrique

NOVA VIÇOSA PODE ATIVAR POTENCIAL ENERGÉTICO

Na visita a Salvador, semana passada, o vice-prefeito Ruberval Lima Porto e os vereadores Robson do Peixe, Aloísio e Quinzinho aproveitaram a audiência com o deputado estadual Antonio Henrique Junior para encaminhamento de novas reivindicações feitas ao vice-governador João Leão, que é o atual secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE).

NO GABINETE DO VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO, QUE TAMBÉM É O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR., VICE-PREFEITO RUBERVAL E OS VEREADORES QUINZINHO, ALOÍSIO E ROBSON

A principal delas é a inclusão de Nova Viçosa nas ações destinadas à geração de energia fotovoltaica, com implantação de estrutura de parque eólico e solar, considerando o potencial energético do estado e a localização geográfica de Nova Viçosa.


O vice-governador, ao receber o ofício, determinou urgência ao superintendente da SDE, Paulo Guimarães, para estudos de viabilidade.

OFÍCIO ENCAMINHADO

Foi indicada, também, a participação do Município em rotas de empreendimentos ligados ao turismo, tecnologia da informação e comunicação, produção de bebidas e alimentos e agronegócio, com uma presença mais efetiva do Governo do Estado.

Além disso, conforme já noticiamos, João Leão acionou a Sudesb para que se faça uma vistoria no estádio de futebol de Posto da Mata e sejam retomadas as obras até sua conclusão.

Elogiando a atitude do vice-prefeito Ruberval e dos vereadores, o deputado Antonio Henrique renovou o seu compromisso como defensor de Nova Viçosa e principal elo da população com o governador Rui Costa e demais secretários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)

OS 50 ANOS DO EMPRESÁRIO SERGIO GUIMARÃES: CRESCENTE TRAJETÓRIA DE SUCESSO