RUBERVAL FAZ ENTREGA DE 5 COMPUTADORES AO RETRAN DE POSTO DA MATA


Equipamentos foram doados pela Suzano Papel e Celulose, graças à intervenção do vice-prefeito de Nova Viçosa

A partir da direita: Tatiane Ruas, Ruberval, Milton Mutuca e Fabiane

Na manhã desta sexta-feira (28), o vice-prefeito Ruberval Lima Porto fez a entrega de cinco computadores completos (com monitores) ao órgão regional do Trânsito (Retran) de Posto da Mata. Os equipamentos foram doados pela empresa Suzano Papel e Celulose, que atendeu pedido formalizado por Ruberval.

Para Tatiane Ruas, coordenadora regional do Detran/BA, a doação traduz proveitosa parceria mantida com o vice-prefeito Ruberval e com os segmentos empresariais. Ela confirma que, em termos de espaço físico e estrutura de equipamentos, hoje o Retran de Posto da Mata é o que se encontra melhor aparelhado para atender a demanda de serviços em toda a região extremo sul.



“A atitude de Ruberval foi louvável, demonstrando sensibilidade de verificar a necessidade dos órgãos públicos e buscar soluções, como foi na conquista desses cinco computadores para o Retran”, disse Tatiane.

Já a responsável pelo Retran de Posto da Mata, Fabiane Meires, admitiu que há muito tempo o órgão precisava dos computadores para dinamizar os serviços. “Nós estávamos mesmo precisando – e muito! – desses computadores. Felizmente, Ruberval atentou para essa necessidade. Essa parceria é muito importante, só temos a agradecer”, ressaltou.


RUBERVAL: TRABALHO CONSTANTE

Na opinião do vice-prefeito, “mais que o Retran satisfeito, melhor ainda é saber que a comunidade está satisfeita. Quem ganha é a população, com essa estrutura que só vai agilizar os serviços prestados pelo órgão”.

Ele destacou o trabalho de Tatiane e de Fabiane, que resulta na constante humanização do atendimento, desde que o Retran foi implantado, em 2014. Também agradeceu à Suzano Papel e Celulose, que logo se prontificou em adquirir o equipamento e fazer a doação.

GUARDA MIRIM TAMBÉM FOI BENEFICIADA

10 computadores para a Guarda Mirim: esforço de Ruberval junto à Suzano

Arquivo: foto de reunião com presença de: Whilzi Gonçalves, da Diretoria de Relação e Gestão Legal, Daniele (consultora de Comunicação) e Uélio (analista de responsabilidade social), Anderson Max, presidente da Guarda Mirim,  o vice Lucas e Ruberval, vice-prefeito de Nova Viçosa

Ao concluir, lembrou que, ano passado, a Suzano garantiu a doação de 10 computadores HP, acompanhados de dez meses executivas acopladas com armário e dez cadeiras executivas à Guarda Mirim de Posto da Mata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)