3 PARTIDOS FORTES FORMAM BASE DE APOIO À PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE RUBERVAL LIMA PORTO EM NOVA VIÇOSA


Ruberval sai na frente!
  

Legendas que carregam expressivas votações e têm grande representatividade eleitoral na Bahia se unem em torno do empresário

Um grupo político formado por três dos partidos mais fortes atualmente na Bahia – PSB, PSDB e AVANTE – acaba de decidir que vai apoiar a pré-candidatura Ruberval Lima Porto a prefeito de Nova Viçosa nestas eleições.

Com Marcelo Nilo, federal mais votado do PSB

O acordo de lideranças foi firmado no final de semana. Ruberval, presidente do PSB, é o nome de consenso do partido para disputar a Prefeitura. A indicação encontrou apoio imediato dentro do PSDB e do mais novo partido organizado no Município, o AVANTE.

Pastor Isidório: campeão de votos na Bahia com 323 mil votos - Avante

MAIS FORTE AINDA DO QUE JÁ ESTÁ - Mas não para por aí a composição de forças em torno de Ruberval. Nas próximas semanas, pelo menos mais dois partidos poderão se juntar ao grupo, elevando para cinco a estrutura de pré-campanha.

Como atual vice-prefeito de Nova Viçosa, Ruberval é o nome de maior representatividade política e que agrega várias outras lideranças políticas, empresários, representantes de servidores públicos, comerciantes e comerciários e de associações de agricultores familiares, além de apresentar ótima aceitação por parte do eleitorado.

Com o governador Rui Costa e o deputado Marcelinho Veiga (PSB)
Com o deputado Josias Gomes, secretário estadual de Desenvolvimento Rural
Com o ex-deputado e ex-senador Walter Pinheiro, atual secretário estadual de Planejamento da Bahia, e o deputado estadual Antonio Henrique Jr. (PP), também entre os mais votados do estado

Jutahy Magalhães Jr., da direção nacional do PSDB

O deputado estadual mais votado da Bahia, João Isidório (Avante)

Bem estruturada em nível local, a base de apoio estadual e federal de Ruberval tem alguns dos deputados mais bem votados da Bahia, como Marcelo Nilo (PSB), com mais de 115 mil votos, Adolfo Viana (PSDB), com 102 mil e o mais votado de toda a Bahia, o Pastor Sargento Isidório (Avante), que recebeu nas urnas nada menos que 323.264 votos.

Amizade e aproximação com o governador Rui Costa

3 CHAPAS DE CANDIDATOS A VEREADOR

Também na base de apoio de Ruberval, os três partidos deverão compor chapas completas de futuros candidatos a vereador, reunindo lideranças políticas conhecidas e novatos


Comentários

  1. Ruberval Lima , homem visionário e com seu ótimo relacionamento e parcerias , é quem pode proporcionar ao povo de Nova Viçosa BA uma melhor condição de vida trazendo o desenvolvimento através da obtenção de recursos para o município, bem como a atração de empregos por parte das empresas que ali vêem um ótimo lugar de investimento. Sucesso e um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)