LIVE DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE RUBERVAL A PREFEITO DE NOVA VIÇOSA SERÁ NESTA QUINTA, ÀS 18H30


Participações confirmadas de deputados, secretário do governador Rui Costa e de lideranças do PSB



Ruberval sai na frente!

Será nesta quinta-feira (25 de junho), às 18h30min, a live de lançamento da pré-candidatura de Ruberval Lima Porto a prefeito de Nova Viçosa pelo PSB. A transmissão será feita no Facebook do próprio Ruberval.

BASE FORTE E REPRESENTATIVA

O nome de Ruberval foi considerado o mais preparado para o cargo, com base em consenso dentro do grupo político formado por três dos partidos mais fortes atualmente na Bahia – PSB, PSDB e AVANTE, legendas que carregam expressivas votações e têm grande representatividade eleitoral na Bahia.

A live terá participação da deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual do PSB; do deputado federal Josias Gomes, secretário estadual de Desenvolvimento Rural; deputado federal Marcelo Nilo (PSB); ex-deputado Jutahy Magalhães Jr., liderança nacional do PSDB; e deputados estaduais Antonio Henrique Jr., Marcelino Veiga e Bruno Lamas, este último do PSB/ES.

Veja o vídeo ↘



MAIS FORTE AINDA DO QUE JÁ ESTÁ - Mas não para por aí a composição de forças em torno de Ruberval. Nas próximas semanas, pelo menos mais dois partidos poderão se juntar ao grupo, elevando para cinco a estrutura de pré-campanha.

Como atual vice-prefeito de Nova Viçosa, Ruberval é o nome de maior representatividade política e que agrega várias outras lideranças políticas, empresários, representantes de servidores públicos, comerciantes e comerciários e de associações de agricultores familiares, além de apresentar ótima aceitação por parte do eleitorado.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)