NOVA VIÇOSA: RUBERVAL AGRADECE ELEITORES E ELOGIA DESEMPENHO DE CANDIDATOS E COLABORADORES DE CAMPANHA


RUBERVAL: IMPORTÂNCIA DO APOIO DA FAMÍLIA
Responsável direto pelo diálogo e articulações políticas que resultaram na coligação vitoriosa “Nova Viçosa trabalhando para você”, formada por PSL / DEM / PSDB / SD / PV / PDT / PSC / PTC, o administrador de empresas Ruberval Lima Porto, vice-prefeito eleito de Nova Viçosa, ao lado do prefeito Manoel Costa Almeida – Manoelzinho da Madeira, entende que nesta manhã de segunda-feira, depois de todos saborearem a estrondosa vitória de 11.076 votos (50,90% dos votos válidos apurados) neste domingo, o momento é de agradecimento e elogios.

“Quero, em primeiro lugar - como sempre faço -, exaltar o nome de Deus e de todas as bênçãos por Ele derramadas sobre nossa campanha vitoriosa”, afirmou Ruberval. 

“Em seguida, quero enaltecer a confiança, o carinho e a amizade demonstrados pelo povo de Nova Viçosa, Posto da Mata, Argolo, Helvécia, 87, Colônia Nova e Bela Vista, além das comunidades rurais, garantindo à nossa chapa mais de 11 mil votos nas urnas, uma diferença superior a 4 mil votos sobre o segundo colocado. Com certeza, o prefeito eleito Manoelzinho e eu, mais que nunca, estamos conscientes de nossas responsabilidades na condução dos destinos do Município. De coração, e ainda sob as fortes emoções da fabulosa vitória, agradeço muitíssimo. Muito obrigado! Em particular, agradeço o apoio da minha família, dos demais familiares e amigos. Tudo se misturou nesta conquista histórica para toda a população”, prosseguiu.

COM MANOELZINHO
CANDIDATOS E COLABORADORES DE CAMPANHA

No âmbito partidário, Ruberval destaca o desempenho dos candidatos a vereador eleitos pelas coligações que se formaram em torno da chapa majoritária: 

1.Coligação “Reage Nova Viçosa” – PSL / PSDB / PTC

2. Coligação “DEM – PSC”

3. Coligação “Nova Viçosa voltando a crescer” – PDT / SD / PV.

“Juntas, nossas três coligações sacramentaram 10.879 votos para vereador, elegendo nada menos que seis representantes que irão integrar a próxima legislatura da Câmara de Nova Viçosa. Os que não conseguiram se eleger, igualmente tiveram participação decisiva nesse processo, e terão o nosso devido respeito e reconhecimento na formação de nosso governo. Por fim, agradeço aos nossos coordenadores e colaboradores de campanha. Em resumo, todos vocês foram sensacionais. Obrigado a todos!!!”, ressaltou Ruberval.




Comentários

  1. Muito bom, meu irmão e amigo. Quando pela primeira vez se aproximou de mim, anos atrás, na candidatura do mestre Uruta, soube chegar, conquistar espaço e adquirir uma confiança e respeito sem "forçar a barra", sem propostas mirabolantes, sem aliciamentos escusos ou ofertas sedutoras. Nos chegamos pela empatia, pela essência da alma buscadora, mesmo que imperfeita, como somos todos nós. E hoje a admiração e respeito mútuo nos faz próximos sem nos ver em dias, meses e até anos. Agora, como antes na posição de vereador e presidente da câmara, aí está você pronto para iniciar mais uma jornada desafiadora e com a possibilidade de mostrar que tudo pode ser diferente do que sempre foi. Estamos de prontidão para você, principalmente, e toda sua equipe. Que comissão de transição, possa fazer um trabalho coeso e bem transparente, mostrando a toda comunidade a real situação de nosso município e as modificações que serão necessárias serem feitas. Junto a isso, divulgar aos quatro cantos de nossa cidade, os planos de atuação da nova gestão para correção do que foi feito errado e as novas propostas sendo todas em comum acordo com representantes da nossa comunidade. Que o CRIADOR ilumine esse nova etapa de nossa cidade, sob uma filosofia de vida embasada nos ensinamentos do Cristo: ...Amar ao CRIADOR com toda nossa alma, todo nosso coração, toda nossa força. E ao próximo como a si mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras meu amigo, só quero agradecer a Deus pela oportunidade dada ao grupo e pedir que o mesmo der sabedoria e serenidade para Manoelzinho e você, pois capacidade de gestão já estar mais do que provado que essa dupla tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)