OS 50 ANOS DO EMPRESÁRIO SERGIO GUIMARÃES: CRESCENTE TRAJETÓRIA DE SUCESSO



Na manhã desta terça-feira, 19 de março, cumprimentamos o amigo Sergio Guimarães Queiroz, pelo transcurso dos 50 anos de idade.

Arrisco dizer que a festa não é só dele, mas de todos aqueles que o conhecem, graças aos empreendimentos que levam a sua assinatura no concorrido mundo dos negócios em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e cidades de outros estados.

Empreendimentos do Grupo Eldorado


Sergio é a expressão máxima do perfil de empreendedorismo, atuando no setor da construção civil, com a Construtora Eldorado, em segmentos do comércio e, também, na presidência do Grupo Eldorado de Comunicação.

Natural de Rubim, pequena cidade do Vale do Jequitinhonha, no vizinho estado de Minas Gerais, é filho de Sergio Santos Guimarães e Maria Mendes, mas foi em Teixeira de Freitas onde Sergio se consagrou profissionalmente, por mérito, competência, dinamismo e dedicação.

No principal polo socioeconômico do extremo sul da Bahia, foi eleito presidente da Associação Comercial, CDL e Sincomercio.

Evangélico convicto, defensor dos valores cristãos e familiares, é casado com Crisângela Guimarães, pai de Serginho, Yana e Heitor.


Nossos parabéns a este grande homem que emplaca meio século de vida como gerador e multiplicador de empregos, como empresário de sucesso, com resultados impecáveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)