SALVADOR: SECRETÁRIO JOSIAS GOMES RECEBE EM AUDIÊNCIA O VICE-PREFEITO DE NOVA VIÇOSA


No encontro, Ruberval apresentou demandas em benefício de diversas associações de agricultores familiares do Município

Ruberval e Josias Gomes, secretário estadual de Desenvolvimento Rural

O secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) – recebeu em audiência, nesta segunda-feira (30), em Salvador, o vice-prefeito de Nova Viçosa, Ruberval Lima Porto. Durante a reunião, foram debatidas ações em benefício de diversas comunidades, distritos e povoados do Município.

“Debati com o secretário Josias Gomes o fortalecimento da agricultura regional. Ele confirmou visita a Nova Viçosa no próximo sábado, dia 5, para conhecer as associações de agricultura familiar, associações comunitárias, bem como grandes produtores de banana, café, coco, e mamão, entre outros itens fortes em nosso município”, destacou Ruberval.

Ele cita algumas das entidades que – com o apoio do Estado - poderão se estruturar para poder participar dos editais do Estado. “Temos a Associação dos Marisqueiros e Aquicultores e Pescadores de Nova Viçosa (Asmap), Associação dos Moradores do Bairro Jardim dos Eucaliptos (Amje), Associação dos Moradores Amigos de Posto da Mata (Amap), e a Creche e Orfanato Betel (Creob), entre outras.”

Ruberval destaca, ainda, associações de pequenos produtores rurais dos distritos de Argolo e Helvécia, dos povoados de Bela Vista e Engenheiro Candido Mariano, e das comunidades de Marabá e Rio Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)