"VEJO EM RUBERVAL AS QUALIDADES DE UM HOMEM ÍNTEGRO, COMPROMETIDO, DEDICADO E DE UMA FAMÍLIA EXTRAORDINÁRIA”, DIZ ROBSON DO PEIXE


Vereador é um dos mais combativos na Câmara de Nova Viçosa e segue para a reeleição dentro do PSB-40

RR no 40: Robson e Ruberval

Se tem um vereador na Câmara de Nova Viçosa que é inquieto, combativo e está o tempo inteiro em ação, o nome é Robson Leal Santos, o conhecido Robson do Peixe. Filiado ao PSB, está firme na defesa de Ruberval Lima Porto como pré-candidato a prefeito do partido.

ROBSON ABRAÇA A CAMPANHA DE RUBERVAL

“Nova Viçosa é uma cidade ótima pra se viver, mas ela precisa de alguém que tenha espírito de administração e, por isso, eu escolhi apoiar Ruberval. Vejo nele as qualidades de um homem íntegro, comprometido, dedicado e de uma família extraordinária”, afirmou Robson.

Ele ressalta: “Motivos para abraçar a sua pré-candidatura a prefeito não me faltam. Ruberval é uma pessoa que vem consolidando seu trabalho ao longo dos anos com base em muita luta e compromisso. Por essa razão, quero ver todo esse esforço empregado para conduzir o governo e finalmente colocar Nova Viçosa no patamar que ela merece.”


FAMÍLIA

Robson nasceu no estado de São Paulo e é casado com Míriam Macário, com quem tem o filho Rubson Macário.


PRIORIDADE AO ESPORTE, SANEAMENTO BÁSICO E ATENÇÃO À ASSISTÊNCIA SOCIAL

Dentre suas pautas, Robson do Peixe quer dar destaque para o acesso ao esporte. “Tenho como meta, sempre, a valorização do esporte, porque esporte é sinônimo de saúde, lazer e educação.

Além do foco no esporte, ele um lutador incansável da área de saneamento básico e atenção à assistência social, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das famílias, principalmente as de baixa renda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)