CRECHE PEQUENO PRÍNCIPE PROMOVE 1ª COLÔNIA DE FÉRIAS EM NOVA VIÇOSA


Compromisso assumido por Manoelzinho e Ruberval 
na área educacional
FOTOS: JUCIMÁRIO COSTA 


Vice-prefeito Ruberval, Telma e Tânia curtindo a brincadeira da criançada
A Creche Municipal Pequeno Príncipe está promovendo, com grande sucesso, a 1ª Colônia de Férias, projeto criado com a finalidade de colaborar com a comunidade de Nova Viçosa (sede), em especial com as mães que trabalham no período de verão e não têm onde deixar os seus filhos.



A ideia, segundo Telma Duarte, coordenadora de educação, e Núbia Adriana, coordenadora do projeto, é fazer com que as crianças participem de atividades diversificadas e lúdicas, capazes de colaborar no desenvolvimento de suas habilidades e competências, bem como na socialização.

A Colônia de Férias já é um compromisso que o prefeito Manoelzinho e seu vice Ruberval fazem questão de cumprir, compreendendo a necessidade das famílias, neste período de recesso escolar, sobre onde deixar seus filhos. “Os funcionários envolvidos no projeto fazem questão de garantir a mesma responsabilidade, carinho, respeito e confiança dos profissionais em todas as atividades. As crianças se divertem o tempo inteiro, mas com todo acompanhamento necessário”, observa Ruberval.


Compromisso de Manoelzinho e Ruberval
“O prefeito Manoelzinho reconhece a dificuldade que as mães enfrentam durante o verão. A Colônia de Férias da Creche Pequeno Príncipe é um projeto cuidadosamente preparado para promover essas atividades recreativas e lúdicas, misturando diversão e educação. O resultado é sensacional”.

A criançada adora.

EQUIPE


Charles (coord. alimentação escolar), secretária
Adriana Botelho (Educação), Telma e Núbia

O projeto Colônia de Férias é desenvolvido pelas coordenadoras Telma Duarte (educação) e Núbia Adriana (projeto específico), contando com o trabalho dos professores: Tânia Regina Martins, Silvana Pinho, Gildete Conceição Batista, Genilza Nascimento Silva, Elisângela Silva Santos, Liliane Serra Moraes, Gilvanete Freitas Santos, Míria Nascimento Gonçalves, Lenilza Silva Santos, Odete Paixão Elias, Elvira Pereira e Eunice Santos Matos.

As merendeiras – Marilene Jesus Santos, Manoel Mangabeira, Alaine Lopes e Adeilde Nascimento Medeiros; porteiros – Diego Gonçalves dos Santos e Vanderlei Ribeiro da Rocha; zeladores – Gerson Silva Santos, Sidneia Batista Santos, Jocélia Silva Costa e Jussara Nascimento Santos.

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa. Ações dessa natureza fortalecem a construção com carinho e amor, do caráter de nossas crianças, futuros cidadãos de nossa casa, planeta terra. A manutenção e qualidade deste novo modelo de atuação junto a creche, dependerão do comprometimento e alinhamento de interessem verdadeiramente comunitários de nossos gestores e toda a pirâmide administrativa. A esperança não é a última que morre. Permanecerá viva em nossos corações e mentes buscadoras por uma relação mais justa e confiável entre comunidade e gestão. E Telma, que seus dons e talentos sejam bem aplicados e aproveitados por aqueles que escolhemos como gestores. Ficamos felizes de você poder ocupar uma posição de tamanha responsabilidade e importância. De o seu melhor...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)

OS 50 ANOS DO EMPRESÁRIO SERGIO GUIMARÃES: CRESCENTE TRAJETÓRIA DE SUCESSO