ALEXANDRO ESTÁ NO TIME DE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO PSB-40 E DIZ QUE RUBERVAL É “UM GESTOR BRILHANTE”


No sonho de um futuro brilhante para o seu filho, espera também que os jovens de Nova Viçosa tenham acesso a uma boa educação e oportunidades de sucesso no mercado de trabalho

Alexandro e Ruberval: juntos

Alexandro Conceição de Brito completa 46 anos no próximo dia 2 de outubro. É natural de Nova Viçosa, casado com Diana e pai de Rafael. Confessa ser apaixonado pela sua comunidade e carrega o Município como sua referência e base.

RUBERVAL: GESTOR BRILHANTE

Como mais uma liderança que apoia a pré-candidatura de Ruberval Lima Porto a prefeito, Alexandro afirma: “Sei que Ruberval é uma excelente pessoa e um gestor brilhante, sempre dedicado no que fez e no que faz. É a chance que Nova Viçosa terá de ter um administrador de verdade.”



GARANTIA DE OPORTUNIDADES

Por ser nascido e criado na cidade, Alexandro entende como prioridade garantir oportunidades aos jovens. Assim como sonha com um futuro brilhante para o seu filho, espera também que os jovens da cidade tenham acesso a uma boa educação e a oportunidades de emprego, com sucesso na vida profissional. Para isso, Alexandro reconhece que é seu papel hoje, como pré-candidato, ajudar no crescimento e melhoria da comunidade.

De acordo com o pré-candidato, “uma das maiores características de Nova Viçosa é que ela acolhe o seu povo”. Acrescenta ainda: “Uma cidade acolhedora e boa de se viver prioriza seus cidadãos, o bem-estar das famílias e garante oportunidades de estudo às crianças e emprego aos jovens”.


Ele afirma que muitas ações precisam ser executadas no Município. Como pré-candidato a vereador, ele pretende dar sua contribuição para o futuro da cidade. Dentre os diversos planos visualizados por ele, assegurar boa qualidade de vida da população é prioridade e, para tal, a tríplice meta – saúde + educação + segurança - é a chave.

“O mais importante no papel do político é buscar assegurar as necessidades básicas do cidadão, pois sem saúde e educação a comunidade fica desamparada. Minha prioridade é garantir o básico a todos e, a partir de então, construirmos uma cidade com bases sólidas e seguras. É papel do vereador na Câmara”.

Além disso, Alexandro tem como pauta o projeto de um novo cemitério, que afirma ser necessidade latente do município. “Nossa cidade é fruto da memória coletiva e do esforço dos nossos antepassados – devemos sempre valorizar nossa origem e deixar viva a nossa história.” 

Texto: NanFiOli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)