MACIEL DIZ QUE RUBERVAL REPRESENTA “TUDO O QUE NOVA VIÇOSA PRECISA EM TERMOS DE ADMINISTRAÇÃO”


Pré-candidato a vereador tem origem humilde e histórico de luta

Ruberval e Maciel: juntos

Maciel Silva Adão apresenta-se como o mais novo pré-candidato a vereador em nosso Município. Embora nascido em Pinheiros-ES, já na infância manteve fortes laços com o município de Nova Viçosa, especialmente em Colônia Nova, distrito onde cresceu.

Batalhador desde a adolescência, Maciel mudou-se para Posto da Mata para trabalhar como entregador de gás e, aos 18 anos, já era empregado de uma empresa de embalagem. Sempre buscando se aprimorar, fez cursos na área de segurança e se dedicou por sete anos a empresas do ramo.


Casado com Mayara, tem dois filhos - Quezya e João Miguel. Concentra-se no seu trabalho como locutor e mantém uma loja de produtos fitoterápicos. Evangélico, o pré-candidato participa ativamente da Igreja Assembleia de Deus Missão. 

RUBERVAL: TUDO QUE NOVA VIÇOSA PRECISA

Maciel é um grande apoiador de Ruberval a prefeito. Para ele, “Ruberval é tudo que Nova Viçosa precisa em termos de administração pública no momento. Nova Viçosa tem um grande potencial, e Ruberval tem tudo para transformar esse potencial em realidade. Ele já provou que sabe administrar e tem visão de futuro.”


VEREADOR PRECISA DAR VOZ AOS QUE NÃO SÃO OUVIDOS

Em suas metas para atuação na Câmara, Maciel compreende que é necessário dar prioridade ao que a cidade necessita neste momento. "Precisamos valorizar os pontos fortes do nosso Município e trabalhar cada vez mais para diminuirmos os pontos fracos. Toda cidade tem suas qualidades e suas falhas, mas cabe aos bons políticos saber administrá-las bem.”

Dentro da linha de ação, tem como principais pautas a fiscalização do poder público e o diálogo efetivo entre a Administração e a comunidade. “É preciso interação entre o governo e a população para garantir que as necessidades do povo sejam atendidas e, acima de tudo, dar voz aos que não são ouvidos.” (Texto: NanFiOli)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)