PARA MAICO, “INDISCUTIVELMENTE, RUBERVAL É A MELHOR OPÇÃO”


Pré-candidato a vereador valoriza bom relacionamento entre Legislativo e Executivo para se fazer um bom governo

Ruberval e Maico: juntos

O PSB-40 continua apresentando os seus pré-candidatos a vereador. Maico Silva dos Santos é um deles. Nasceu em 06 de novembro de 1995 em Argolo, morou em sua terra natal por 16 anos, até ir residir e trabalhar em Posto da Mata.

Maico diz que tem um histórico de engajamento na política municipal. “Sempre me comprometi com o crescimento do Município, como participante ativo de campanhas passadas. Agora, quero me envolver mais diretamente na política como vereador, para ajudar as pessoas e melhorar o nível de desenvolvimento de Nova Viçosa e todos os seus distritos e povoados."


RUBERVAL É A MELHOR OPÇÃO

Ao tratar sobre as pré-candidaturas a prefeito, Maico é direto ao afirmar que Ruberval é a melhor opção. “É visível para nós, cidadãos do município, o quanto Ruberval faz atualmente no cargo de vice, trazendo recursos, obras e serviços. Ele tem prestígio e ligação com os governos estadual e federal. Como prefeito, irá fazer ainda mais. Confio totalmente no trabalho e na dedicação dele.”

Maico completa: “Penso que Nova Viçosa tem um grande futuro nas mãos de um bom administrador como Ruberval, alguém que esteve com o povo em todos os momentos e que não mede esforços para defender o melhor para a população. É inegável que atuação de Ruberval ao longo dos anos reverteu-se em resultados sólidos para a cidade. Por isso, digo e repito que, indiscutivelmente, Ruberval é a melhor opção.”


PLANOS: ASSISTÊNCIA SOCIAL, EMPREGOS E COMBATE À CORRUPÇÃO

Como pré-candidato, Maico valoriza as características típicas dos moradores: humildade, solidariedade e simpatia do povo. “É com esse espírito humanitário que eu pretendo fazer o meu trabalho.”

Quanto às suas prioridades, ele garante forte atuação na área da assistência social,  geração de empregos e, principalmente no combate à corrupção.  

“O povo da nossa cidade merece respeito e mais seriedade com o dinheiro público, por isso, somente com a devida fiscalização no uso dos recursos é que vai ser possível frear a corrupção.”

Maico admite ainda que o Município carece de uma assistência social capaz de atender todas as famílias carentes. Na luta para redução dos níveis de pobreza, afirma que a solução é amparar um maior número de núcleos familiares e gerar empregos.

Para a geração de empregos, o pré-candidato sustenta que deve haver uma relação mais estreita entre o governo e empresas: “Quando os setores público e privado caminham lado a lado, quem ganha é a população.”

O filho de Argolo finaliza: “Não se desenvolve uma cidade sozinho, e é por isso que se deve valorizar tanto o Legislativo quanto o executivo na hora de votar, já que os poderes devem andar sempre coesos, trabalhando em prol do seu povo.” (Texto: NanFiOli)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)